Um dia daqueles...

Hoje o piolho esteve para lá de chato! A roçar o insuportável!

De manhã a coisa ainda correu bem: acordou às 7h30, bebeu o leite, andou a rebolar um bocado e dormiu das 9h às 10h30. Às 11h30 almoçou (comeu meio pêssego...menos mal) e depois fez greve de sono! Recusou-se a dormir a tarde inteira. Ainda vacilou e deixou-se dormir meia hora...Ao fim do dia, estava a cair de sono, birrento, a guinchar (sim, guinchar!) com o volume no máximo, de tal forma que aquele som agudo ficou a entoar na minha cabeça! O papá chegou, foi a festa do costume, mas quando o sentamos na cadeira dele para jantar...voltamos ao arraial!

Banho tomado, leite bebido, musiqueta do mobil a bombar...é agora que vou descansar...ou não! No meio do "rebolanço" começou com soluços!

As sessões de soluço, costumam durar 20/30 minutos. Costumam passar se beber água ou leite. Como tinha acabado de beber o leitinho...água, nem pensar, e tinha leite até aos olhos. Ficou irritado com a minha insistência para beber agua ou leite, ficou irritado porque estava com soluços e ficou irritado porque estava a cair de sono.

De repente...silêncio! Os soluços passaram e ele adormeceu nesse segundo!

Shhhhhhh

 

tags:
desabafo por F. às 21:24
link do post | Diz aí | favorito