Pior a emenda, do que o soneto!

Os infravermelhos do intercomunicador morreram. E como tal, deixei de ter visão nocturna. As ultimas 2 noites foram um desassossego, porque estava habituada a ver o piolho quando acordava durante a noite. Nestas ultimas 2 noites só ouvia...sem saber se estava acordado, ou se só se tinha mexido. O intercomunicador ainda está na garantia, mas o meu problema é que se o mando para arranjar, para além de continuar sem visão...fico sem som também. E assim, não consigo pregar olho!

Hoje, ao contar o que se estava a passa à prima T., ela que tem um intercomunicador igual ao meu, disse-me: "Eu empresto-te o meu!Ainda não preciso dele". Ouro sobre azul!

Fui deitar o piolho...luzes (apagadas), câmara...e acção! Não é que o raio do intercomunicador está permanetemente a detectar movimento (e como tal o ecrã está sempre aceso), e pior...faz um barulho, que mais parece que alguém está  afritar batatas! Ainda fui ao quarto do piolho, e a unica coisa que oiço é...silêncio!

Não sei o que é pior: dormir mal, por não ver o piolho; ou dormir mal porque tenho alguém a fritar batatas ao meu ouvido!!!

sinto-me:
tags:
desabafo por F. às 22:09
link do post | Diz aí | favorito