Pelo sim, pelo não...

Quando do piolho nasceu a prima T. disse-me que devia pôr o cordão umbilical, quando caísse, dentro de um livro da área que eu gostasse que o piolho trabalhasse no futuro. A minha reacção foi..."pois, está bem..." Coincidência ou não, os pais da prima T. puseram o cordão umbilical dela dentro de um livro de literatura ...e a prima T. é professora de Inglês. E eu lá segui o conselho dela.

No outro dia, ela perguntou-me se já tinha posto o cordão dentro de um livro. Eu respondi-lhe que sim...dentro de um livro de cheques!

Ah e tal isso não é um livro a sério...livro é livro...e se a coisa resultar, tenho a reforma garantida...o piolho vai ser podre de rico! (ah...se quem trata de traçar destinos estiver a ler este blog...a intenção é que ele seja banqueiro e não bancário...) 

tags:
desabafo por F. às 22:09
link do post | Diz aí | favorito