Pilhas Duracell

Parece que todos os dias de manhã, as pilhas do piolho estão no máximo e duram, e duram, e duram...até à noite.

Ele não pára sossegado um minuto! E anda descobre sempre uma asneira para fazer! Ora manda comandos para o chão, ora mexe no amplificador, ora foge do "parque" dele e anda às cabeçadas na mesinha da sala, no chão, nos móveis...Sempre que o ouço muito calado, o meu coração acelera...boa coisa não está a fazer.

As sestas diurnas de 1h30 que na ultima semana já ia dormindo...foram abolidas. Se possível não dorme, mas às vezes lá se deixa vencer pelo cansaço e dorme 30m/45m. Quando estou deitada, insiste em "escalar-me"...ainda não percebi qual é o objectivo, só sei, que durante o processo, levo cabeçadas e dentadas.

Depois, como é habitual, a partir das 20h já ninguém o aguenta com tanto sono...chegadas as 21h, banhoca, leitinho e CAMINHA!!! Nos ultimos dias, não adormece sem se sentar na cama dele a fazer de DJ no móbil...mas em 5 minutos já está ferrado.

Há alturas que até me sinto culpada por esperar que as 21h cheguem depressa para ele ir dormir...mas há dias que acabo o dia estafada...parece que andei a correr a maratona!

tags:
desabafo por F. às 21:11
link do post | Diz aí | favorito